Crédito Agrícola patrocina Expofacic

O Grupo Crédito Agrícola através do CA de Cantanhede e Mira volta a ser patrocinador oficial da Expofacic - Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que, entre 26 de julho e 5 de agosto, junta gastronomia, exposições, dança, artes performativas e música.

expofacic

No certame será possível visitar o stand do Crédito Agrícola e conhecer o vasto portefólio de produtos e serviços do Banco que, através desta presença, reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos setores agrícola e industrial da região centro do país.

A renovação deste patrocínio insere-se na política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

A 28.ª edição da Expofacic tem, este ano, a missão de desempenhar o estatuto de Ecoevento ERSUC, tendo sido distinguido pelo Ministério do Ambiente com o “Sê-lo Verde 2018”, que visa incentivar a adoção de boas práticas ambientais, inovadoras e com impacto ambiental, social e económico nos grandes eventos.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de agências bancárias.