FacebookRSS feed

Agrotec

Crédito Agrícola parceiro da conferência “Melhor Alentejo”

O Grupo Crédito Agrícola é parceiro da conferência “Melhor Alentejo”, uma iniciativa que se realiza esta terça-feira, 23 de maio, em Beja, e que pretende valorizar a identidade e autenticidade desta região de grande excelência agrícola, comercial, agroindustrial, turística e cultural.

Nesta iniciativa participam oradores de várias instituições como, por exemplo, Carlos Moedas, Comissário Europeu, Ceia da Silva, Presidente da Região de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e José Luis Cacho, Presidente do Conselho de Administração do Porto de Sines e do Algarve, entre outros.

O evento é organizado pelas “Boas Almas Alentejanas”, um grupo de personalidades de várias áreas e com ligações à região.

O apoio a esta conferência reforça o papel de proximidade do grupo Crédito Agrícola e a o seu contributo para o desenvolvimento económico e social do País.

«O Alentejo tem vindo a criar novas condições de competitividade e desenvolvimento únicas. Nesse sentido esta iniciativa vai debater a fixação de empresas, a criação de novos projetos de jovens empreendedores e um melhor aproveitamento dos recursos existentes na região», refere o CA, em comunicado.