Crédito Agrícola é patrocinador oficial da FATACIL

O Crédito Agrícola renova o seu patrocínio à FATACIL - Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, considerada a maior feira do sul do país, que decorre entre esta sexta-feira, 17 de agosto e dia 26, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve.

A 39ª edição da FATACIL destaca, uma vez mais, os vinhos da região e a aposta na valorização da gastronomia local.

Durante 10 dias, e graças a cerca de 700 expositores, será possível encontrar, além das grandes áreas de exposição de Agricultura, Comércio, Indústria, Artesanato e Gastronomia, complementos de animação de excelente qualidade, com destaque para os concertos musicais com artistas do top nacional, os espetáculos de arte equestre, as atuações de ranchos folclóricos e de outras intérpretes genuínos da cultura portuguesa.

No certame será ainda possível visitar o stand do Crédito Agrícola e conhecer a oferta universal de produtos e serviços do Banco que, através desta presença, reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país.

O dia 18 será o Dia do Crédito Agrícola, pelo que a instituição irá dinamizar passatempos com oferta de brindes aos visitantes e aos clientes.

A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.