FacebookRSS feed

Agrotec

Continental Pneus Portugal assinala regresso com nova campanha

"Pode contar connosco” é o mote da nova campanha da Continental Pneus Portugal, que assinala o momento de retoma do negócio, de um modo gradual, progressivo e, acima de tudo, seguro.

Continental

A campanha direcionada, sobretudo, para as plataformas digitais e para as redes sociais da marca, está no ar desde o passado dia 1 de junho, e pretende unificar, reforçar e aproximar a comunicação da marca dos seus diversos públicos, afirmando-se categoricamente como um parceiro disponível e com quem Portugal pode contar.

O elemento identificador e unificador de toda a campanha está representado e sustentado num selo em formato de trevo que para além de sinal de boa sorte tem as folhas em forma de coração que remetem para o sentimento de pertença a Portugal. As cores utilizadas por este ícone são as da bandeira nacional, reforçando ainda mais a ligação ao nosso país.

O selo estará sempre acompanhado do claim que serve de mote a toda a campanha “Pode contar connosco”. Este novo posicionamento será ainda dado a conhecer através de um vídeo que está disponível no canal de youtube da Continental.

Continental

Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental em Portugal, explica o conceito por detrás desta campanha: «Sentimos que numa altura tão peculiar como a que vivemos, se exige que as marcas sejam relevantes e coloquem em evidência o seu ADN e a sua responsabilidade perante os diversos stakeholders. Este era o momento de dizermos categoricamente que estamos disponíveis e próximos». Esta mensagem, unificadora do comportamento Continental, será veiculada em todas as iniciativas a desenvolver a partir do dia 1 de junho.

As várias mensagens que derivam da mensagem umbrella “Pode contar connosco”, vão depois reencaminhar para o site da Continental, onde estarão disponíveis vários conteúdos que concretizam o porquê do claim “Pode contar connosco”, seja no equipamento de origem, nos testes aos produtos, no running, no apoio aos agentes ou naquilo que os 30 anos em Portugal representam.