FacebookRSS feed

Agrotec

Conheça a iniciativa de natal AGRI.DOAR 2020

AGRI.DOAR é uma iniciativa de mais de 20 entidades do setor agrícola que se reuniram para dar um donativo a uma instituição que possa fazer a diferença.

AGRI.DOAR

Nesta segunda edição, a organização irá atribuir um prémio superior a 20 000€ e a escolha da instituição a apoiar fica a cargo do público em geral. No AGRI.DOAR 2020, as instituições em que se pode votar são:

  • COMVIDAS – minimizam os danos da pandemia COVID-19 nas instituições de apoio ao idoso, uma vez que os profissionais de saúde são precisos nos hospitais e que os recursos nos lares se vão tornando cada vez mais escassos.

  • LAR – criam soluções para famílias de migrantes que, terminando os programas de integração existentes, se vêm com ajuda financeira reduzida, sem fonte de rendimento ou alojamento estável.

  • Mão Solidária de Peniche – levam dignidade, proteção e esperança a crianças em Moçambique, no Gana, na Guiné Bissau, no Congo, em São Tomé e em Cabo Verde, através de um projeto de costura a ser enviado para crianças.

  • DAR A MÃO – dam apoio às reclusas e reclusos dentro dos Estabelecimentos Prisionais, privados de apoio familiar, com a finalidade de os preparar para dar os primeiros passos na sua reinserção social quando postos em liberdade.

As votações decorrem até dia 21 de dezembro e o vencedor é anunciado no dia seguinte. Saiba mais sobre a campanha.