FacebookRSS feed

Agrotec

Congresso ”Beneficial Plant-Microbe Interactions - BeMiPlant”

A presente edição será realizada no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P. (INIAV) em Oeiras, Portugal, de 17 a 19 de outubro de 2022. O evento é organizado pela SEFIN e INIAV.

O congresso é dirigido a todas as pessoas que trabalham em associações benéficas de plantas-micróbios, incluindo investigadores de entidades públicas e privadas, empresas e profissionais interessados em fixação biológica de nitrogênio, interações planta-micróbio e suas aplicações tecnológicas. O evento espera reunir pessoas como microbiologistas de plantas, microbiologistas moleculares, fisiologistas de plantas, geneticistas de plantas, agronomos, taxonomistas microbianos, ecologistas. A participação de alunos de graduação e pós-graduação é bem-vinda.

A organização do Congresso, convida a inscrever-se neste evento onde as últimas conquistas em pesquisa e inovação em interações benéficas planta-micróbio serão discutidas sob uma abordagem holística. 

Informamos todos os interessados que o prazo do registo de inscrição antecipada foi alargado para o próximo dia 22 de julho.

Fonte: INIAV