FacebookRSS feed

Agrotec

CentralGest junta-se ao Groupe ISAGRI

O Grupo ISAGRI, principal editor europeu de software para a agricultura, para o sector dos gabinetes de contabilidade e seus clientes, anunciou a aquisição da CentralGest, uma editora portuguesa de software de gestão SaaS para a área contabilística e empresas, com sede na Mealhada.

Tiago Carreira irá dirigir a CentralGest, da qual ISAGRI Luso será a Unidade de Negócios Agro que permanecerá dirigida por Jorge Neves. Esta aquisição foi o resultado de um esforço de colaboração com Euclides Carreira e os seus filhos Ana-Patricia e Tiago, e com o apoio jurídico do advogado Of Counsel Pedro da CostaMendes, que dirigiu a equipa da Telles Advogados. A CentralGest oferece em Portugal e nos países africanos de língua portuguesa uma gama completa de software de gestão SaaS: gestão comercial, contabilidade, salários, desmaterialização SAFT, ligações bancárias, etc.

O CentralGest é também uma referência em relação ao seu framework, o qual utiliza as tecnologias mais avançadas da Internet, em completa segurança. Mais de 4.000 empresas e mais de 1.000 gabinetes de contabilidade confiam nas soluções da CentralGest para a sua transição digital, baseada numa organização colaborativa de gestão comercial, contabilística, social e fiscal. O Grupo ISAGRI agrega à CentralGest o seu software técnico, 650 clientes e os pontos fortes da sua filial ISAGRI Luso para acelerar a conquista dos mercados agrícola, cooperativo, industrial e de comércio agroalimentar. O objetivo é acelerar ainda mais o crescimento da CentralGest, que é mais de 20% por ano, e dar uma resposta global às necessidades do mundo agrícola em Portugal.

Fundado em Beauvais em 1983 por Jean-Marie Savalle, o seu CEO, o Groupe ISAGRI revolucionou rapidamente o mercado agrícola francês ao tornar os sistemas de informação de gestão acessíveis a um número cada vez mais alargado de pessoas. O grupo é o líder em serviços digitais na Europa com AGIRIS, AGIRIS empresas, AKANEA, BATAPPLI, CECURITY, EIC, HEXANET, IRIUM, ISAGRI, KERHIS, Landmark Systems, SOLUCEO; e serve clientes nos 5 continentes, através das suas 12 filiais na Europa, Canadá e China. O Grupo ISAGRI está orientado para todas as indústrias e seus fornecedores, proporcionando uma gama abrangente de serviços independentes e complementares.

O Grupo ISAGRI desde sempre colocou a relação com os clientes e a inovação, no centro do seu desenvolvimento e cria 150 postos de trabalho por ano. A ambição do Grupo ISAGRI é tornar-se o líder mundial na agricultura digital, o líder europeu em soluções verticais de gestão empresarial e o líder francês na edição de software para a área dos gabinetes de contabilidade até 2030.