FacebookRSS feed

Agrotec

Campanha de Ações de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica 2023

A AGROBIO - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, no desenvolvimento do seu objetivo, vai dar início à Campanha Nacional 2023 de Informação e Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica. 

Neste seguimento, com o objetivo de promover e divulgar a Agricultura Biológica em Portugal (Produção| Transformação| Comercialização) será dado início às Ações de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica, a realizar por vários pontos do País e nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, entre março a outubro de 2023.

Serão apresentados temas como: “O que é a Agricultura Biológica”, os “Apoios da PEPAC 2023-27”, “Certificação”, organização da produção, e a apresentação do Livro Manual de Agricultura Biológica, entre outros assuntos.

Dirigem-se a Agricultores, Técnicos, Consumidores e Público em geral, e os locais a desenvolver as ações serão: Açores; Madeira; Bragança; Macedo de Cavaleiros; Mirandela; Freixo de Espada à Cinta; Alfandega da Fé; Vila Real; Penafiel; Felgueiras; Viseu; Arouca; Oliveira de Frades; Ovar; Oliveira do Hospital; Coimbra; Sertã; Idanha-a-Nova; Leiria; Ourém; Santarém; Loures; Sintra; Évora; Beja; Odemira; Benafim; Tavira; Lagos.

A participação é gratuita e requer inscrição prévia. 

Inscreva-se aqui  > Selecione "Inscrição em Eventos" > e a ação à qual se destina.