FacebookRSS feed

Agrotec

Cabinas DFK Cab são importadas e distribuídas pela Tractortech

A Tractortech foi nomeada importadora exclusiva da DFK Cab, s.r.o. para Portugal, comercializando as cabinas e outros produtos do fabricante da República Checa para todas as marcas de UTV e SSV a operar no nosso país. Opções de acrescido conforto e segurança no trabalho como em lazer, reforçando a versatilidade destes veículos.

John Deere XUV 590 GATOR

Equipamento não só para os veículos da CFMOTO, que a empresa matosinhense distribui para o mercado nacional, como para marcas como a Polaris, Yamaha, Can-Am, Honda, John Deere, Kawsaki, Artic Cat ou Linhai. E que garante acrescida segurança e maior comodidade, para melhores condições de trabalho ou maior diversão em lazer, com conforto acrescido face a situações de clima adverso, ruído ou poeiras.

Fundada em 1997, em Praga, a DFK começou por fabricar cabinas para empilhadores e outras máquinas industriais e agrícolas e desde 2008 produz cabinas para todos os UTV e SSV do mercado. Estruturas estáveis e resistentes, de fácil montagem através da fixação a pontos específicos de cada máquina, sem furações, soldas ou colas. E, não menos importante, sem interferir com a possibilidade de utilização de todos os acessórios de lazer ou trabalho, nomeadamente alfaias agrícolas.

Cabinas produzidas em policarbonato de elevada resistência e peças metálicas protegidas contra a corrosão, com garantia de 6 anos, e que podem ser entregues já equipadas com espelhos retrovisores, portas e janelas de correr. Com um catálogo muito completo, oferece a possibilidade de aquisição apenas de alguns componentes de forma independente, nomeadamente os para-brisas em vidro, respeitando os mais elevados padrões da indústria automóvel, e dotados de limpa e lava para-brisas. 

Fonte: Nota de Imprensa da PURETECH MOTO, Lda