FacebookRSS feed

Agrotec

Bresimar: solução wireless para monitorização de múltiplos sensores

A Tekon Electronics, marca da Bresimar Automação, especializada no desenvolvimento e produção de soluções de sensores wireless, já tem disponível no mercado o PLUS Wireless System.

bresimar

«Esta solução permite a transmissão e monitorização de grandezas de processo, através do envio de sinais analógicos (4..20mA/0..10V) de diversos sensores, num sistema sem fios, fácil de instalar e de configurar», adianta a Bresimar.

«O PLUS Wireless System combina num conjunto de pelo menos dois equipamentos, um transmissor e um recetor, a possibilidade de monitorizar por exemplo, condutividade, fluxo, PH, nível, vibração, pressão, humidade, temperatura, entre outros. Esta solução sem fios, garante até 4 km de alcance de comunicação (LoS), sendo possível converter qualquer sensor convencional com uma saída analógica num IoT smartsensor sem fios».

Esta solução é escalável, permitindo conectar até 55 transmissores por cada gateway, garantindo a monitorização de diversos sinais analógicos, com gestão automática da rede mesh e comunicação via Modbus RTU com HMI / PLC, para aplicações industriais.

Para mais informações contacte a Bresimar Automação ou a Tekon Electronics: www.tekonelectronics.com.

Telemóvel : 933 033 250 / Email: sales@tekonelectronics.com