Bolsa de Terras: começou 2ª fase de candidaturas

O Ministério da Agricultura lançou ontem, 27 de outubro de 2015, o segundo concurso de cedência de terras a agricultores. A iniciativa pretende continuar a incentivar a produção agrícola.

Assim, a Entidade Gestora da Bolsa de Terras – Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, procedeu à publicitação dos Anúncios de Abertura de procedimento referentes ao 2º Concurso das terras do Estado. A lista de terras e os respetivos Anúncios de Abertura do Procedimento referente à totalidade das terras do Estado disponibilizadas pelo Despacho n.º 11524/2015, de 2 de outubro, e parcialmente referente às terras disponibilizadas pelo Despacho n.º 6559/2014, de 8 de maio, encontram-se disponíveis no site da Bolsa Nacional de Terras em http://www.bolsanacionaldeterras.pt/.

A página de Apoio ao Concurso e as respetivas instruções, guias de apoio, modelos de candidatura, perguntas frequentes e outros documentos de apoio, podem ser consultados em http://www.bolsanacionaldeterras.pt/a_concursos.php.