FacebookRSS feed

Agrotec

Bayer Crop Science apresenta Roundup GPS Plus

A apresentação do produto Roundup GPS Plus, da Bayer Crop Science, aconteceu ontem, dia 4 de junho, num webinar que se realizou na plataforma Zoom. A sessão contou com a presença, entre outros, de Pedro Ramos, Territory Manager Portugal, que abriu o evento, e Reinaldo Pereira, Field Activation Portugal, que apresentou o produto e moderou a sessão.

Roundup GPS Plus

Pedro Ramos começou por agradecer aos presentes, deixando uma palavra de apreço pelos agricultores nacionais, que acredita que souberam «transcender-se» e demonstraram «resiliência» perante toda a crise provocada pela pandemia sanitária da Covid-19.

Em seguida, aproveitou para evidenciar que o Roundup GPS Plus não é um produto novo, mas sim «mais um passo inovador» para um produto já existente. Destacou que este não só é o melhor produto para controlar as infestantes, como é o melhor para aplicar em condições adversas, realçando o seu índice de 100% de satisfação e a sua eficácia prolongada. Além disso, a equipa da Bayer Crop Science presta um serviço de apoio constante aos agricultores e produtores nacionais, antes e após a aplicação do produto. 

Após a introdução de Pedro Ramos, Reinaldo Pereira introduziu o produto. O herbicida sistémico, de absorção foliar, concentra-se no combate de infestantes anuais e vivazes em vinhas e pomares de diversas culturas. Este trata-se de uma solução concentrada (SL) com 480g de glifosato, sob forma de sal de potássio.

Esta revela-se a formulação mais concentrada do mercado e com a maior flexibilidade para a lavoura e sementeira, com máxima eficácia mesmo em condições adversas.

Pode saber mais sobre o Roundup GPS Plus no site da Bayer Crop Science.