FacebookRSS feed

Agrotec

Bayer apresenta soluções integradas junto dos produtores de frutos vermelhos

No passado dia 29 de novembro, em Odemira, a Bayer apresentou um leque de soluções integradas junto dos principais produtores de frutos vermelhos.

Jorge Matias, Market Development Agronomist, apresentou uma gama alargada de produtos que representam uma combinação perfeita para este setor produtivo, destacando-se soluções de síntese tais como: SIVANTO PRIME e MOVENTO GOLD; assim como soluções biológicas tais como: FLIPPER, SERENADE ASO e a nova armadilha para captura em massa da Drosophila suskii - DECIS TRAP SUSUKII.

Reinaldo Pereira, Campaign Activation, e Joaquim Murteira Correia, Sales Representative, apresentaram o novo folheto com as soluções Bayer para frutos vermelhos. Um folheto com elementos interativos, de fácil e rápida consulta, onde os produtores podem aceder a todas as informações de registo clicando nos logotipos dos produtos correspondentes.

Jose Luis Robles Martín, New Venture Lead EMEA, apresentou uma revolucionária plataforma digital da Bayer – ResiYou - que irá permitir uma gestão inteligente de resíduos. Esta nova ferramenta digital vem responder às necessidades dos produtores de fruta e hortícolas frente ao atual contexto comercial, permitindo aos seus utilizadores programar calendários de tratamento, ao mesmo tempo que obtêm uma previsão do nível de resíduos à colheita em tempo real. Desta forma é possível efetuar os ajustes necessários de um determinado calendário de tratamento ao longo da campanha, conferindo-se assim elevados níveis de confiança no cumprimento dos requisitos legais, bem como os mais elevados dos requisitos dos consumidores

Conheça o catálogo aqui.