FacebookRSS feed

Agrotec

Balanço da campanha da batata 2021

Em parceria com o COTHN, a Porbatata promove o Balanço da Campanha da Batata no próximo dia 7 de Dezembro de 2021. O evento terá lugar pelas 9.30h no Hotel Marriot em Lisboa.

O Balanço da Campanha  pretende  apresentar os resultados da última campanha da batata quer ao nível da indústria quer do consumo. Serão ainda abordados os temas da avaliação comunitária de substâncias activas e impacto na protecção fitossanitária da batateira, as perspectivas futuras e a biotecnologia no futuro da cultura da batata.

Consulte o programa do evento aqui.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias. Inscreva-se aqui.

Sobre a Porbatata

Fundada a 28 de Setembro de 2016, a Porbatata é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover a batata portuguesa.
Assente numa visão inovadora de processos, representa os interesses de toda a fileira a nível nacional e internacional, defendendo as empresas e procurando libertar estrangulamentos que interfiram com a sua competitividade e sustentabilidade.

A principal missão da Porbatata é promover a batata portuguesa como um alimento saudável e diferenciado, destacando a suas características únicas.
Com sede na zona Oeste, na vila da Lourinhã, tem associados oriundos das várias regiões de Portugal Continental e Ilhas, de organizações de produtores a comerciantes que operam nos mercados interno e externo, passando por industriais e outras entidades ligadas ao sector, como universidades e associações.