FacebookRSS feed

Agrotec

Asia Fruit Logistica volta a reunir setor de hortofrutícolas

A Asia Fruit Logistica regressa a Hong Kong entre os dias 4 e 6 de setembro, sendo antecipada pelo Asiafruit Congress, que acontece a 3 de setembro também na AsiaWorld-Expo. 

Asia Fruit Logistica Peru

Foto: Este ano o Peru torna-se o primeiro país a tornar-se parceiro da Asia Fruit Logistica

A área das hortifrutícolas carece de uma cadeia de abastecimento otimizada para que a distribuição mundial não afete a qualidade dos produtos frescos. 

Nesse sentido, a feira Asia Fruit Logistica apresenta todos os anos os mais recentes estudos e tecnologias para o comércio de frutas e vegetais, com especial foco no mercado chinês e asiático. 

A última edição da Asia Fruit Logistica atraiu mais de 13 500 visitantes ao centro AsiaWorld-Expo, em Lantau (Hong Kong), e contou as exibições de 826 empresas de 46 nacionalidades diferentes. 

Este ano estão já confirmadas mais de 400 empresas, de mais de 40 países, para participar na conferência Asiafruit, evento de debate e networking que antecede a feira organizada pela Messe Frankfurt. A empresa alemã é responsável também pela Fruit Logistica, que acontece anualmente em Berlim.