FacebookRSS feed

Agrotec

Asfertglobal apresenta linha de biofertilizantes Kiplant Awaken, na Fruit Attraction 2022

A Asfertglobal, uma multinacional portuguesa dedicada ao desenvolvimento e comercialização de Biofertilizantes, Bioestimulantes e produtos de Biocontrol, lançou uma nova linha de produtos para aplicação em sementes, na Fruit Attraction.

Fiel ao seu compromisso de disponibilizar aos agricultores soluções inovadoras e promover uma agricultura mais sustentável e respeitadora do meio ambiente, a Asfertglobal lança nova linha de produtos - Kiplant Awaken – Consórcio microbiano sólido para aplicação em sementes.

Kiplant Awaken, é uma linha de produtos tecnológica, baseada em microrganismos benéficos que aceleram o desenvolvimento das sementes e garante raízes mais fortes e mais saudáveis. Esta solução inovadora surge com o objetivo de responder às atuais necessidades do mercado: a promoção de uma agricultura menos dependente das substâncias de síntese, com a garantia da produtividade das culturas.

Esta foi a 10ª participação consecutiva na Fruit Attraction, onde a Asfertglobal se destacou por realçar a sua forte dinâmica de crescimento, assim como, a capacidade de investigação que, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, continuará a trabalhar no sentido de reforçar o “pipeline” de produtos inovadores, garantido a sustentabilidade da agricultura.

Saiba mais sobre a Asfertglobal nas redes sociais, Linkedin, Facebook, Instagram e no website.