ASCENZA e NTT DATA parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objetivo estratégico, o desenvolvimento de soluções agrícolas equilibradas para apoiar um sistema alimentar saudável e sustentável, a Ascenza tem vindo a trabalhar na sua estratégia digital de cliente em parceria com a NTT DATA, uma das 10 maiores empresas de serviços de TI do mundo.
Com a implementação de algumas das aplicações da plataforma Customer 360, da Salesforce, a ASCENZA quer conhecer melhor os seus clientes, acelerar a comunicação digital e fornecer-lhes informações relevantes e exclusivas, adaptadas às suas necessidades e expectativas. À data, a Ascenza França está a liderar esta transformação, que será posteriormente implementada nos restantes países onde a marca está presente.
"Conhecer ainda melhor quem compra, recomenda e utiliza os nossos produtos é essencial. O nosso compromisso é apoiar os clientes, diariamente, na sua atividade, fornecendo-lhes as informações necessárias e úteis para um maior desempenho das suas culturas. Embarcar nesta viagem com o suporte destes dois gigantes na área digital, a NTT DATA e a Salesforce, dá-nos a confiança de que estamos no caminho certo", afirma Rui Correia, Director Central de Marketing da Ascenza .
Para Paula Mendes Figueiredo, Head of Customer da NTT DATA Portugal, "o projeto que estamos a desenvolver para a Ascenza é muito acarinhado pela equipa da NTT DATA. Sentimos que estamos a fazer parte de uma mudança organizacional estratégica, em particular, num sector que habitualmente não costuma estar associado a projetos de transição digital. É exatamente esse desafio de transformação que nos entusiasma, por isso, queremos agradecer a oportunidade e a confiança que a ASCENZA em nós depositou para, juntamente com a Salesforce, mostrarmos como podemos reinventar a sua atividade com tecnologia e inovação ", concluiu Paula Figueiredo.
A Ascenza e a NTT DATA vão integrar o programa do evento 'Salesforce World Tour Essentials Lisbon', com a apresentação do case da Ascenza na sessão ‘Customer Centricity, o seu mais importante fator competitivo’, que decorre no segmento Indústrias. O evento terá lugar amanhã, 30 de maio, no CCL - Centro de Congressos de Lisboa, e é dedicado a todos os interessados em aprofundar as suas estratégias de transformação digital e que queiram ficar a conhecer, em primeira mão, as novidades da multinacional americana.