FacebookRSS feed

Agrotec

Alqueva e Agroindústria, uma nova terra de oportunidades

Realiza-se no próximo dia 9 de junho, pelas 14:30h, na Sala Ribatejo do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, CNEMA, em Santarém, uma mesa-redonda sob o tema “Alqueva e agroindústria, uma nova terra de oportunidades”.

FNA 2021

Integrada no programa da Feira Nacional de Agricultura, esta mesa-redonda irá abordar os temas relacionados com as oportunidades criadas pelo Projeto de Alqueva no setor das agroindústrias, com recurso à partilha de experiências e perspetivas futuras para o desenvolvimento desta atividade na região servida pelo EFMA.

A abrir este evento estará a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, contando ainda com a presença de Tiago Costa, do grupo Ortigão Costa; Filipe Sevinate Pinto, da Migdalo; Pascal Felley, da Fairfruit e Luís Folque, Consultor agronegócios, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados em sala e terá transmissão Streaming nos canais próprios da Feira Nacional de Agricultura, Facebook da EDIA e do NERBE/AEBAL, Youtube da EDIA e no Agroportal.

As inscrições são limitadas, gratuitas, mas obrigatórias através do email edia@edia.pt recebendo na resposta um ingresso de acesso ao local.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades” objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.