FacebookRSS feed

Agrotec

AgroNSL lança coleção de fardas agrícolas “Agrofashion” na Batalha

Texto e Fotos_AgroNSL

Foi com sentimento de “missão cumprida” que terminámos a nossa participação na Feira “Frutitec/Hortitec”, na Exposalão - Batalha, gratos pelo conjunto de potenciais oportunidades de negócio, novos contactos e visibilibilade da nossa empresa AgroNSL e da nossa marca Agrofashion.

fardas

O nosso agradecimento a toda a equipa da Exposalão pela disponibilidade e orientação a nós concedida. À Multinacional Alltech Portugal, nossos primeiros clientes, pelo apoio e confiança no lançamento da nossa primeira coleção.

Confiantes, pelo discurso de incentivo do Sr. Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Eng. Amândio Torres, expresso nas palavras de apoio à Agrofashion, felicitando-nos pelo caráter inovador da empresa e ainda ao Sr. Dr. Paulo Santos, Presidente da Câmara da Batalha e ao Sr. Paulo Amaral, Representante da Exposalão.

Depois do lançamento da coleção de fardas agrícolas “Agrofashion”, no dia 10 de março, na Exposalão – Batalha, e depois de receber feedback positivo de todos os visitantes do nosso stand, estamos certos da recetividade do mundo agrícola.

Queremos melhorar a imagem, conforto e performance de cada trabalhador, dentro do reconhecimento da Identidade Coletiva de cada Empresa, traduzindo-se em desempenho e valor da mesma.

Este conceito é extensível a outros setores de atividade económica, nomeadamente, Indústria, Saúde e Higiene, como aqui tivemos oportunidade de verificar, pelo interesse de muitos visitantes, igualmente preocupados em melhorar a imagem, conforto e desempenho dos seus funcionários, pelo que nos sobra a esperança de alargarmos a recetividade dos nossos produtos a outras áreas de negócio.

Por fim, muito orgulhosos pela criação de mais uma Marca Nacional, na qual estamos certos depositaremos todo o nosso cuidado e dedicação rumo ao sucesso. 

fardas