FacebookRSS feed

Agrotec

AgriPro organiza Jornadas de Formação Agrícola

Os produtores das zonas do Dão e do Oeste vão poder esclarecer dúvidas e participar em apresentações que incidem na melhoria das culturas na vinha e nas frutícolas.

Viticultura

A AgriPro organiza nos próximos dias 17, 18 e 20 de fevereiro, 3 seminários que contarão com a presença de especialistas, técnicos e produtores. Com o objectivo de apresentar soluções para dificuldades sentidas na viticultura (Dão), fruticultura (Oeste) e viticultura (Oeste), a AgriPro convidou vários especialistas que irão apresentar conteúdos de temáticas relevantes para a área da vinha e da fruticultura.

No dia 17 de fevereiro, as Jornadas de Viticultura do Dão terão lugar no Solar do Vinho do Dão, em Viseu. Entre os convidados estão o CEV Dão, a Eng. Vanda Pedroso e o Kimitec Group. 

No dia 18 de fevereiro, as Jornadas de Fruticultura do Oeste terão lugar no INIAV, em Alcobaça. Entre os convidados estão o Eng.º Rui de Sousa, a Eng.ª Claudia Sanchez e o Kimitec Group.

No dia 20 de fevereiro, as Jornadas de Viticultura do Oeste terão lugar na Escola Agrícola Fernando Barros Leal, em Runa, Torres Vedras. Entre os convidados estão o Eng.º Eiras Dias, a Eng.ª Alexandra Santos e, mais uma vez, o Kimitec Group.

Mais informações e inscrições disponíveis a partir do andre.calado@agripro.pt ou 932996036.