FacebookRSS feed

Agrotec

ADP Fertilizantes patrocina AgroGlobal 2018

A ADP Fertilizantes é uma das patrocinadoras da AgroGlobal que decorre nos dias 5, 6 e 7 de setembro, em Valada do Ribatejo.

Como uma das patrocinadoras da AgroGlobal, a ADP Fertilizantes estará presente com um stand focado na nova imagem da empresa, que se baseia num conceito que valoriza as novas tecnologias.

Para todos os que visitem este espaço, a ADP terá ainda uma equipa de promotores disponível, de forma a fornecer informações e responder a todas as dúvidas.

De entre os produtos, destaque para uma das mais recentes novidades, o DS+, o único adubo de cobertura com azoto nítrico e amoniacal totalmente protegido, enriquecido com cálcio, enxofre e boro.

A ADP Fertilizantes considera que, «mais do que uma oportunidade de estreitar laços com os nossos clientes e parceiros, a nossa associação a este certame permite-nos estar presentes numa feira agrícola nacional de referência, que constitui um fórum de partilha de ideias e debate de boas práticas no setor, crucial para a continuação do nosso negócio e aperfeiçoamento de produtos e soluções para o mercado».

O evento decorre durante os três dias entre as 9h00 e as 18h00 e será uma oportunidade para os profissionais do setor encontrarem as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações.