FacebookRSS feed

Agrotec

8.º Congresso Florestal Nacional: pré-inscrições abertas

Estão abertas as pré-inscrições no 8.º Congresso Florestal Nacional, com preços reduzidos, as quais decorrerão até 15 de julho de 2017, data a partir da qual o custo das inscrições aumentará 50%.

O Congresso Florestal Nacional é organizado pela Sociedade Portuguesa de Ciências Florestais, em cooperação com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e com as Associações Florestais do Lima e do Vale do Minho, e decorrerá nas instalações do Instituto Politécnico de Viana do Castelo entre 11 e 14 de outubro de 2017 e terá por tema central "Floresta em Português: Raízes do Futuro".

Dentro deste tema central, serão realizadas Conferências sobre diversos aspetos de interesse geral como Florestas e Conservação da Natureza, Madeiras na Lusofonia, Biodiversidade, Políticas e Mercados Internacionais, Estatísticas Florestais e será dado um ênfase especial à Gestão Florestal Comunitária.

Saiba mais aqui.

Os interessados podem inscrever-se e aceder a informação diversa sobre o Congresso no respetivo sítio internet, em http://8congressoflorestalnacional.ipvc.pt/. 

Fonte: Agronegócios