FacebookRSS feed

Agrotec

7 Razões para ler a revista AGROTEC

1. Acompanhamento do Desenvolvimento Tecnológico e Técnico do Setor

Na AGROTEC poderá acompanhar os últimos desenvolvimentos tecnológicos e técnicos do setor agrícola: tecnologia de ponta, testes de campo, experimentações e os últimos resultados de I&D, entre outros, divulgados em cada edição. Apresenta e promove tecnologias inovadoras que elevam a competitividade da agricultura portuguesa.

2. Contributo dos Maiores Especialistas das várias fileiras do Setor Agrícola

A AGROTEC conta no seu grupo de autores com alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais de investigação agrícola. Desde os Cuidados Veterinários e Produção Animal, passando pelas Máquinas Agrícolas e Agricultura de Precisão até à Fruticultura e Pequenos Frutos, todas as culturas são abordadas de uma perspetiva técnica, científica, profissional e comercial por quem tem conhecimento.

3. Identificação de oportunidades de negócio

O carácter "generalista" da AGROTEC - direcionada para todo o setor agrícola, não excluindo nenhuma fileira - permite obter uma visão mais alargada do setor, contribuindo para identificar oportunidades e constrangimentos nos diferentes sub-setores, podendo suscitar interesse empresarial aos produtores em fileiras diferentes das quais trabalham diariamente.

4. Identificação das várias Soluções Agrícolas e Agentes de Mercado

A AGROTEC conta como anunciantes na revista as mais conceituadas e competitivas empresas do setor agrícola, que apresentam soluções desde a consultoria e aconselhamento técnico à comercialização de sementes, estruturas, sistemas de rega, agricultura de precisão, fertilizantes, sémen, máquinas e equipamentos agrícolas...etc., o que lhe permite saber mais sobre o mercado e identificar os principais agentes a atuar no mesmo.

5. Intemporalidade das Edições

Um largo número de conteúdos da revista AGROTEC reveste-se de validade e qualidade técnica, que faz com que os mesmos sejam perenes no tempo, podendo ser úteis para um produtor que iniciou atividade há 5 anos ou para um outro que dá agora os primeiros passos.

6. Comunicação direcionada e Coordenação Multidisciplinar

De forma a responder às necessidades de mercado, a AGROTEC disponibiliza suplementos destacando algumas temáticas mais procuradas pelo mercado - Pequenos Frutos, Grandes Culturas e Agrobótica. Estes suplementos contam com uma Direção Editorial especializada, reunindo, como Diretores Editoriais, os maiores especialistas portugueses nestes temas.

7. Foco no Leitor

O conteúdo editorial tem como propósito divulgar práticas e conceitos úteis a técnicos, empresários, produtores agrícolas e amantes da agricultura. Os textos não são publicidade, existe clareza e honestidade nos conteúdos, efetuando-se uma clara distinção entre os conteúdos técnicos e comerciais.

Assine a revista aqui, ou então compre a revista num dos 314 pontos de venda em Portugal Continental, Açores e Madeira.