FacebookRSS feed

Agrotec

3ª edição do “Plant Pests and Diseases Forum”

O Integrative Biology and Biotechnology lab (iB2, LAQV-REQUIMTE) e Microbial Diversity and Evolution lab (Cibio-InBIO) estão a organizar a 3ª edição do “Plant Pests and Diseases Forum”, tendo desta vez como temática “Exploiting sustainability through biotechnology”. Este evento ocorrerá, numa data ainda a confirmar, em formato online, e vai receber alguns dos mais notáveis investigadores nacionais e internacionais, que apresentarão os seus mais recentes e inovadores trabalhos no âmbito do controlo de pragas e doenças das plantas através da biotecnologia.

Os investigadores júnior, incluindo mestrandos e doutorandos, terão também oportunidade de realizar uma apresentação dos trabalhos que têm desenvolvido, tanto através de uma comunicação oral, como de um e-poster. Haverá a atribuição de prémios para a melhor comunicação oral e para o melhor e-poster do evento.

Mais informação acerca do evento, incluindo novidades acerca dos investigadores convidados, datas importantes e contactos serão disponibilizados e regularmente atualizados no website do evento.

Período de registo: 1 de setembro a 31 de outubro

Submissão de abstracts:  1 de setembro a 7 de outubro