MAPO estabelece parceria e dispõe de novos serviços

O MAPO - Mercado Agrícola Português Online, conhecido como uma das maiores plataformas de comércio B2C e B2B nacionais, estabeleceu uma parceria de cooperação e estratégia internacional com a empresa ATENEYA que em conjunto apresentam os novos serviços MAPO.

mapo

Os serviços MAPO para além de um conjunto de soluções tecnológicas que visam a criação e potenciação da presença online das empresas - através do desenvolvimento de soluções web desde simples websites institucionais a lojas online, desenvolvimento de aplicações mobile, serviços de design e marketing, - consistem também na promoção dos produtos das empresas em mercados nacionais e externos.

Nesta nova Era da Economia Digital é imperativo conjugar uma presença online com a potenciação da mesma em mercados externos e é isso mesmo que esta parceria vem criar, através dos serviços de internacionalização.

São serviços que se complementam e que abrem portas para a comercialização, segundo os fundadores do MAPO, «criar uma loja online e não a promover junto de potenciais mercados é o mesmo que comprar um carro topo de gama e guardá-lo na garagem sem usufruir dele».

Muitas empresas hoje em dia começam a despertar para esta realidade, no entanto ainda existem muitas que se fecham a estas novas oportunidades talvez por falta de adaptação devido à velocidade a que o mercado evolui.

Para além destes serviços, a equipa do MAPO em parceria com a ATENEYA está a desenvolver uma nova plataforma de comércio europeu que será lançada até ao final do ano.