FacebookRSS feed

Agrotec

Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo cancelada

No contexto da pandemia da Covid-19, o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas optou por cancelar a edição de 2020 da FNA. A próxima edição acontece entre 5 a 13 de junho de 2021.

FNA 2020

Foto: Medio Tejo

"Atendendo às atuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à Pandemia do Covid 19, que impõem o cancelamento de atividades que envolvem grupos de pessoas e sendo o CNEMA uma entidade vocacionada para este tipo de iniciativas, o momento exige que se cumpram as medidas inerentes ao Estado de Emergência", é possível ler-se no comunicado de imprensa.

"Avaliando as condições excepcionais e a incerteza das próximas semanas decorrente do momento que vivemos, o Conselho de Administração do CNEMA, numa decisão dificil e inédita, concluiu que não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo no próximo mês de junho".

A organização diz-se "consciente do impacto desta decisão em todos aqueles que nos apoiam com a sua presença" e não deixa de "agradecer a patrocinadores, expositores, parceiros e visitantes pela confiança que sempre demonstraram na FNA".