FacebookRSS feed

Agrotec

BovINE debate "Redução da idade ao primeiro parto com o aumento da eficiência na recria de novilhas"

No ciclo das demonstrações agendadas pelo projeto BovINE para 2021, a sexta e última jornada abordará o tema "Redução da idade ao primeiro parto com o aumento da eficiência na recria de novilhas".

bovine

George Stilwell, da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa, será o anfitrião e Rui D'Orey Branco o palestrante convidado.

Assim, o projeto BovINE convida-o a estar presente nesta demonstração, que ocorrerá online, via plataforma zoom, no próximo dia 27 de Julho das 18:00h às 19:00h, através deste link

O webinar é gratuito e não carece de inscrição prévia. Basta usar o link identificado na linha anterior e aceder à sessão após um registo simples do nome e mail de contacto.

Oprojeto BovINE - Beef Innovation Network Europe tem como principal objetivo recolher e divulgar informações sobre inovações e boas práticas relacionadas com a produção de bovinos de carne em quatro áreas temáticas: resiliência socioeconómica; saúde e bem-estar animal; eficiência produtiva e qualidade da carne; sustentabilidade ambiental.