FacebookRSS feed

Agrotec

Bayer Crop Science Portugal chega às redes sociais

A partir de hoje, dia 9 de novembro, a Bayer Crop Science lança a sua página de Facebook para oferecer conteúdos atuais e interessantes sobre o setor agrícola e agroalimentar, para além de transmitir diretamente as novidades e lançamentos dos seus produtos e soluções para o setor agrícola português. O lançamento conta com o apoio dos mais importantes meios digitais e revistas do setor em Portugal, que se juntaram à iniciativa “Juntos colhemos o futuro”.

Bayer Crop Science Portugal

Durante o mês de novembro, todas as quintas-feiras será realizada uma mesa redonda com a participação de grandes atores do setor como Engenheiro João Coimbra, agricultor e agrónomo, Professor Ricardo Braga, perito do ISA-ULisboa e José Luís Pereira Amaro, Key Account Manager da Bayer, entre outros. Nas mesas redondas serão abordadas diferentes temáticas da agricultura.

Nas quartas-feiras que antecedem os webinars, será realizado um Facebook Live onde se avançará a temática da sessão e onde serão recolhidas as questões dos usuários sobre o tema semanal. 

O terceiro webinar, no qual a Agrotec participará, terá lugar na quinta-feira, 26 de novembro, com o título “Novos horizontes na agricultura: INOVAÇÃO”. A mesa redonda será moderada pelo Engenheiro Bernardo Madeira, diretor técnico da revista Agrotec.

Como será a agricultura daqui a alguns anos? Os robôs farão a colheita automaticamente? Os dados serão uma nova fonte de renda para os agricultores? Estas e outras questões recolhidas durante o Facebook Live na quarta-feira, dia 25 de novembro, serão respondidas por três especialistas do setor: Engenheiro João Coimbra, agricultor e agrónomo, Professor Ricardo Braga, perito do ISA-ULisboa e José Luís Pereira Amaro, Key Account Manager da Bayer.

Esteja atento à nossa pagina de Facebook para conhecer mais detalhes!