ASFERTGLOBAL levou clientes vencedores da sua promoção 'Champions' à final da Liga dos Campeões

asfert

A empresa portuguesa de biofertilizantes, Asfertglobal, realizou o sonho de um dos seus clientes e de um dos seus distribuidores, que viajaram até Kiev para assistir à final da UEFA Champions League, que se realizou na capital ucraniana no passado sábado.

A participação na final foi o prémio que a Asfertglobal atribuiu aos vencedores da promoção 'Campeões' um sorteio que a multinacional portuguesa apresentou na última edição da Fruit Attraction.

Os distribuidores espanhóis, assim como os seus clientes, candidataram-se a duas entradas para o evento anual de futebol mais esperado na Europa, e que na final colocou frente a frente Real Madrid e Liverpool.

O principal objetivo da promoção foi premiar a fidelidade dos clientes da Asfertglobal através de um processo de participação simples. Todos puderam aceder ao prémio preenchendo os talões distribuídos por cada 100 euros de compras de produtosAsfertglobal, realizados entre 15 de dezembro de 2017 e 15 de abril de 2018.

Cada distribuidor recebeu os talões de participação dos seus clientes numa urna fornecida pela empresa portuguesa. Uma vez terminado o período de participação, realizou-se o sorteio perante um notário que atribuiu os prémios ao distribuidor Agrosirio S.L.,localizado em Mazarrón, como distribuidor vencedor, e ao Sr. Celestino Vera como cliente premiado do distribuidor Agrosirio.

Manuela Cordeiro, diretora de marketing da Asfertglobal, foi a representante da empresa que acompanhou os vencedores à capital ucraniana.

«Tem sido uma experiência e vivência única, desde o ambiente que se está a viver em Kiev, até ao jogo em si. Estou muito feliz por termos conseguido realizar o sonho de dois de nossos clientes, pois eles sim, são os nossos verdadeiros campeões», confessou Cordeiro.

«A promoção foi muito bem recebida pelos clientes. Registámos uma taxa de participação excecional e contámos com um inexcedível apoio e entusiasmo dos distribuidores Asfertglobal desde o início, pelo que não descartamos a possibilidade de converter esta promoção pontual num incentivo anual de vendas», afirmou ela com entusiasmo.

As empresas Lupión y Rodriguez S.L., Agrofertilgonzalez S.L., AGS S.L., Comercial Mancha S.A. e El Cauce Suministros S.L. completaram a lista de distribuidores que participaram nesta promoção.