FacebookRSS feed

Agrotec

Alltech ONE Ideas Conference regressa em formato virtual de 25 a 27 de Maio

A conferência global da Alltech para o setor agropecuário Alltech ONE Ideas Conference (ONE) regressa em formato virtual nos dias 25 a 27 de Maio de 2021. 

O evento bandeira da Alltech, que celebra a sua 37ª edição, continua a ser um recurso inigualável para o setor, com conteúdo incomparável de ideias inovadoras, inspiração e motivação, apresentado por oradores de gabarito mundial. A plataforma virtual disponibiliza sessões temáticas, valiosas apresentações em streaming e fóruns de perguntas e respostas com destacados oradores. Este ano, incluirá também uma experiência interativa de networking que permitirá aos participantes contatar com colegas de profissão de todo o mundo. 

“Estamos a iniciar uma nova era de ouro da agropecuária, um momento em que o nosso espírito inovador inspirará uma revolução ainda mais verde”, afirma o Dr. Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech. “A Alltech ONE Ideas Conference é um ponto de encontro para todos os que querem impulsionar a mudança, partilhando ideias que vão moldar o futuro da agropecuária e do nosso Planeta”.

A ONE reúne reputados líderes do setor e agentes de mudança que juntos vão explorar o poder da ciência e da sustentabilidade e o impacto positivo de partilhar histórias inspiradoras. O evento virtual deste ano inclui sessões temáticas* que abordarão os desafios e oportunidades em diversos setores:

Aquicultura

Bovinos de carne

Ciências Agrárias

Bovinos de Leite

Equinos

Saúde e Bem-Estar

Animais de estimação

Suínos

Avicultura

 *Os temas de cada sessão podem ser alterados.

A cada ano, no mês de Maio, a Alltech ONE Ideas Conference atrai mais de 3.500 participantes de mais de 70 países a Lexington (Kentucky, nos EUA). Em 2020, a ONE transformou-se em Alltech ONE Virtual Experience e reuniu online mais de 21.500 participantes de 126 países, com inscrição aberta durante todo o ano e com conteúdos novos todos os meses.

Já estão abertas as inscrições para a Alltech ONE Ideas Conference em one.alltech.com. Junte-se ao debate nas redes sociais com a hastag #ONEbigidea.