FacebookRSS feed

Agrotec

ADPM comemora 40 anos de existência com iniciativas online

A Associação de Defesa do Património do Mértola cumpre esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, 40 anos de existência. Como forma de assinalar esta data vai celebrar o seu aniversário em formato online, entre os dias 16 e 20 de dezembro, nas suas redes sociais, em particular no facebook. Esta será uma oportunidade para revisitar alguns dos momentos mais emblemáticos da associação.

ADPM

No âmbito da efeméride será ainda publicada uma edição da revista Al-gazarra, em que se relembram muitos dos momentos marcantes para a ADPM e em que também será possível conhecer o testemunho de gente que colaborou com a ADPM e não só. A revista será disponibilizada no concelho de Mértola em formato físico, e também estará disponível em formato digital nos próximos dias.

A ADPM é uma associação de desenvolvimento local, uma instituição de utilidade pública, uma Organização não Governamental para o Desenvolvimento, uma Organização Não Governamental do Ambiente e uma Associação Privada sem fins lucrativos e de Solidariedade Social. De referir que tem à sua disposição uma equipa multidisciplinar que ajuda a desenvolver um trabalho intenso e abrangente.