FacebookRSS feed

Agrotec

Vitacress aposta em novas variedades de tomate

vitacress

A Vitacress - desde 2008, uma empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR - acaba de lançar no mercado novas variedades de tomate pera, em formato biológico e convencional.

Além do tomate cherry Piccolo – já comercializado – a empresa vai juntar à Gama Natura, o tomate pera Sunstream (em formato convencional) e o tomate pera Angelle (em formato biológico e convencional).

Os novos produtos estão disponíveis na maioria dos supermercados e hipermercados, em formato de 200 gramas, com o PVP recomendado de 1,99 euros, para o convencional, e 2,49 euros, para o bio.

O tomate pera Sunstream distingue-se por ser mais alongado e alaranjado, mas com um sabor intenso – ideal para saladas e entradas –, enquanto que o tomate pêra Angelle é de cor vermelha intensa e brilhante, com sabor muito doce – ótima escolha como snack ou entrada.

Ambos os produtos são uma sugestão saudável para o verão que se avizinha com poucas calorias, sendo ricos em magnésio, cálcio, vitamina A e C e potássio.

A Vitacress aposta nesta reestruturação e alargamento da Gama Natura para responder melhor às necessidades dos consumidores, proporcionando, assim, uma oferta maior e mais diversificada.