FacebookRSS feed

Agrotec

Ventisec apresenta novo vídeo institucional

Com mais de 30 anos de experiência, a Ventisec é hoje uma empresa com forte presença no segmento da armazenagem e secagem de grãos.  No novo vídeo institucional, José Botelho, gerente da empresa, traz uma visão aprofundada e renovada daquilo que representa atualmente a Ventisec no mercado agrícola.

ventisec

«Tudo aquilo que fazemos é com a convicção de que estamos a criar valor aos produtos dos nossos clientes. Nós acreditamos que um um bom serviço faz toda a diferença. Usamos as melhores e mais eficientes tecnologias de equipamentos agro-industriais», refere a empresa na sua apresentação.

«A nossa missão tem como compromisso criar valor aos nossos clientes através das melhores tecnologias, equipamentos e serviços a preços competitivos», refere ainda o comunicado.

Para ver o vídeo de apresentação da Ventisec, clique na imagem abaixo:

ventisec

Compreender claramente os objetivos de cada cliente e avaliar as suas necessidades imediatas e de expansão futura, de modo a permitir uma projeção exata e um orçamento realista com retorno sobre a avaliação dos investimentos é a principal missão da Ventisec.

Para saber mais, consulte a página da empresa.