Tradus: a plataforma global para veículos comerciais e equipamentos usados

tradus

Já pensou numa plataforma digital e global onde possa adquirir o equipamento que precisa?

No Tradus, uma plataforma para veículos comerciais ​​e equipamentos usados, na gama de maquinaria pesada, que integra o grupo OLX, encontra a solução. A marca permite comparar máquinas usadas, e conta já com bastantes compradores e vendedores internacionais para grandes máquinas, como escavadeiras, empilhadores, reboques, guindastes, tratores, carregadeiras, camiões, bem como equipamento de lavoura, equipamento de forragem, de colheita, acessórios para máquinas, entre tantos outros produtos.

A plataforma oferece ainda aos utilizadores a possibilidade de venderem os seus equipamentos, através da rede mundial de compradores de que dispõe, sendo que o facto de se tratar de uma exposição global é uma grande mais-valia para potenciar os negócios e as vendas.

A Tradus faz parte do grupo OLX, uma rede de plataformas de classificados, presente em 45 mercados, incluindo marcas como OLX, Avito, Letgo, Dubizzle, Storia, Stradia, entre outras.

De acordo com a Tradus, a dimensão da rede é gigantesca, sendo que «muitos dos clientes do grupo OLX existentes solicitam visibilidade muito para além do seu próprio país. Por exemplo, temos vários clientes de veículos pesados ​​no Standvirtual.com que solicitaram visibilidade adicional em países como Polónia, Roménia e Bulgária».

Ou seja, combinando um inventário de novas ofertas torna-se muito mais vantajoso satisfazer o cliente e as oportunidades serão, certamente, muito maiores.

O serviço está disponível para todas as empresas, sejam pequenas, médias ou grandes.

Se está interessado em comprar ou vender o seu equipamento ou veículo, contacte a Tradus, aqui.