FacebookRSS feed

Agrotec

Syngenta inaugura stand Agroglobal Virtual 360º

A Syngenta inaugura o stand Agroglobal Virtual, uma visão de 360º sobre soluções e tecnologias em Proteção das Plantas e Sementes e iniciativas pioneiras em Agricultura Sustentável e Responsabilidade Ambiental.

Agroglobal 2020 Syngenta Stand Virtual

O objetivo da empresa é reforçar a comunicação nesta conjuntura excecional em que vivemos, dando um sinal claro ao mercado de que continua a acelerar a inovação e está ao lado dos agricultores portugueses, ajudando-os a produzir alimentos nutritivos e saudáveis, de forma rentável e sustentável, e agora com o compromisso de contribuir para uma agricultura neutra em carbono.

Qualquer pessoa em qualquer parte do país ou do mundo pode visitar o stand Agroglobal Virtual Syngenta, explorando com uma visão de 360º cinco temas principais:

  • Novo Good Growth Plan (metas e compromissos da Syngenta até 2025 com a Agricultura Sustentável; iniciativas Operation Pollinator e Heliosec em Portugal; vídeos sobre Boas Práticas na utilização e manuseamento de produtos fitofarmacêuticos).

  • Sementes Milho e Girassol (a genética renovada da Syngenta em variedades de milho para silagem e para grão, com as tecnologias PowerCell, Artesian e MaxiMaize, e em variedades de girassol alto oleico e linoleico, com a tecnologia Unistand).

  • Campos demonstrativos Agroglobal (montra tecnológica dos ensaios de milho realizados pela Syngenta no pivot de milho “Inovação e Sustentabilidade” no recinto da Agroglobal, com a sementeira de variedades FAO 500 e FAO 600. Ensaios realizados em parceria com as empresas Alltech Crop Science, Aquagri e Lagoalva/Horsh; Ensaio em Tomate de Indústria, onde foi aplicado o portofolio Syngenta).

  • Proteção das culturas (produtos Syngenta recomendados para Vinha, Milho, Fruteiras, Tomate, Batata e Olival, com o respetivo calendário de tratamentos).

  • Sala de reuniões (onde os visitantes podem assistir a alguns eventos realizados e terão acesso aos contatos dos distribuidores Syngenta de cada região e outras surpresas).

Desfrute integralmente da visita Syngenta Agroglobal Virtual 360º utilizando as setas marcadas no chão do stand para percorrer os diversos painéis/temas. Avance para o tema seguinte ou regresse ao anterior sempre que quiser. Em cada painel, encontra ícones interativos nas imagens que dão acesso aos conteúdos (vídeos/imagens/textos).