FacebookRSS feed

Agrotec

Singapura: consulta de estabelecimentos interessados em exportar carne e produtos à base de carne de ruminantes

No âmbito da habilitação de Portugal e dos seus operadores à exportação de carne e produtos à base de carne de ruminantes, vem a Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) endereçar um convite a todos os operadores interessados, a demonstrarem o seu interesse na exportação destes produtos para aquele mercado.

As manifestações de interesse deverão ser comunicadas, até ao dia 1 de fevereiro, para a Direção de Serviço de Alimentação e Veterinária da Região onde se encontra localizado o estabelecimento que pretende candidatar-se à habilitação para exportação. 

Os formulários de candidatura poderão ser preenchidos posteriormente, e remetidos até ao dia 15 de fevereiro, para validação pelos mesmos serviços, e submetidos à Autoridade Competente de Singapura (Singapore Food Agency – SFA).

Poderá aceder aqui aos formulários de candidatura para carne fresca de ruminantes (Descarregue o formulário application form-slaughterhouse) e produtos à base de carne (Descarregue o formulário application form processingcanning)

Para mais informações sobre os requisitos aplicáveis e processo de habilitação à exportação para Singapura poderá consultar o portal da Singapore Food Agency.

Fonte: DGAV