FacebookRSS feed

Agrotec

Rede Rural aborda PDR e Leguminosas na Feira de Santarém

A Rede Rural Nacional (RRN) estará presente na Feira Nacional de Agricultura de Santarém de 4 a 12 de junho de 2016, na Nave A - Salão Prazer de Provar - CNEMA, o qual está organizado de forma a dar visibilidade às entidades que integram a Rede e às suas iniciativas e projetos mais relevantes.

 Nos dias 8 e 9 de junho a RRN vai promover, respetivamente, os seminários “Importância das leguminosas na Dieta Mediterrânica” e “Grupos Operacionais no PDR 2020”.

Seminário "Importância das Leguminosas na Dieta Mediterrânica"

A Rede Rural Nacional, em colaboração com o Grupo de Acompanhamento para a Salvaguarda e Promoção da Dieta Mediterrânica, realizará este seminário, onde se pretende divulgar e promover a Dieta Mediterrânica em Portugal, assim como os benefícios do consumo de Leguminosas.

INSCRIÇÃO

Seminário "Grupos Operacionais no PDR 2020"

A Rede Rural Nacional e a Autoridade de Gestão do PDR 2020 organizam este seminário, com o objetivo informar sobre as experiências de funcionamento dos primeiros Grupos Operacionais nos outros Estados Membros e sobre a implementação da Ação 1.1 - Grupos Operacionais do PDR 2020.

INSCRIÇÃO