FacebookRSS feed

Agrotec

Ministra da Agricultura preside cerimónia de solidariedade

Realiza-se na próxima quarta-feira, 20 de abril, pelas 18 horas, uma Cerimónia de entrega de produtos alimentares do Setor Cooperativo Agrícola português à Cáritas Portuguesa.

Esta é uma iniciativa da FENACAM – Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola, apoiada pela CONFAGRI e com a participação de várias Cooperativas Agrícolas portuguesas que com os seus donativos em bens alimentares irão ajudar a Cáritas Portuguesa e as suas organizações numa manifestação de solidariedade na época de crise, pós Covid, que vivemos.

Fazem parte dos produtos objeto desta iniciativa – frutas (Cooperativa Agrícola Távora e COOPERFRUTAS), leite (AGROS e PROLEITE), azeite (FENAZEITES), mel (Cooperativa Agrícola de Loures) e carne bovino (Cooperativa Agrícola Boticas e PECNORDESTE), carne suíno (FPAS) e outros produtos, entre os quais, ovos.

A Cerimónia será presidida pela Ministra da Agricultura e Alimentação – Maria do Céu Antunes e realiza-se nas instalações da FENACAM na Venda do Pinheiro – Complexo Industrial B1, Estrada da Lapa, nº 1.