FacebookRSS feed

Agrotec

Livro "Introdução à Mecânica Agrícola: 3.ª edição", com Delfim Machado

Basta estarmos atentos às estradas, ruas e campos deste país para nos apercebermos da enorme quantidade de tratores que circulam, de todas as marcas e potências. No entanto, nem todos os condutores desses veículos são conhecedores dos aspetos mecânicos e funcionais dos seus tratores.

Esta obra pretende fornecer adequadamente esses conhecimentos essenciais, para que qualquer condutor fique mais esclarecido quanto ao funcionamento e manutenção do seu trator, bem como elucidar os interessados por estas matérias, para que compreendam melhor o funcionamento deste tipo de máquinas.

Nesta nova edição, revista e atualizada, são reforçados estes objetivos bem como as características do livro, restringindo-se ao máximo a utilização de complicados termos técnicos, sem no entanto se ter descurado a descrição exaustiva, simplificada mas correta e apoiada em mais de 220 ilustrações a cores, de todos os aspetos referentes aos tratores. Estruturado através de perguntas e respostas, permite uma leitura mais direta, agradável e proveitosa.

Adquira esta obra até 8 de fevereiro e receba um código promocional no valor de 10% do PVP do livro para utilizar até 8 de março na booki! O código promocional será enviado após confirmação da compra.

Adquira aqui! 

Também disponível em ebook.