Inscrições abertas ao MBIA Agrolab até 4 de setembro

A MBIA - McDonald’s Business Initiative for Agriculture, a iniciativa para o empreendedorismo agrícola da McDonald’s, acaba de lançar o MBIA Agrolab, um programa em regime intensivo e assente em 4 fases, destinado a jovens agricultores portugueses, singulares ou coletivos, maiores de 18 anos, apoiados pelo PDR 2020.

mbia

Composto por 4 sessões de formação assentes em outros tantos módulos, o MBIA Agrolab vai decorrer em Lisboa, entre outubro e novembro de 2017, e dá a oportunidade ao formando de participar no elevator pitch a concretizar durante a 3.ª edição do MBIA Talk.

As sessões dividem-se em:

· Módulo I: Como desenvolver e validar o modelo de negócio;

· Módulo II: Proposta de valor – como valorizar o produto;

· Módulo III: Como aceder ao Mercado e aos Clientes;

· Módulo IV: Como conseguir financiamento e angariar investidores.

A MBIA Talk é o grande encontro de networking e tração entre empreendedores agrícolas, as grandes empresas do setor agroalimentar e as universidades.

O período de candidaturas ao MBIA Agrolab decorre até 4 de setembro, através do preenchimento de formulário disponível aqui.

Para mais informações consulte o Regulamento em mbia.pt.

A MBIA – McDonald’s® Business Initiative for Agriculture – é uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento do setor agrícola nacional

Procura fazê-lo através da geração e partilha de conhecimento e da criação de uma relação de colaboração e proximidade entre os agricultores e o universo do empreendedorismo nacional.

Nasce da visão de que a aproximação entre agricultores e a rede do empreendedorismo em Portugal contribuirá para acelerar o crescimento e inovação dos negócios agrícolas e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento do setor.

Com esta visão, a MBIA pretende reforçar os agricultores portugueses com competências de gestão, através de iniciativas propostas para este fim.