FacebookRSS feed

Agrotec

Hidro Ibérica obtém Certificação de Qualidade ISO 9001-2015

A Hidro Ibérica obteve a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma ISO 9001-2015.

hidroiberica

«A adoção de um sistema de gestão da qualidade foi uma decisão estratégica por parte da Hidro Ibérica como uma forma de melhorar o desempenho global da empresa, oferecendo um serviço de forma consistente, ao mesmo tempo que satisfazemos as necessidades dos nossos clientes», afirma Alexandre Castilho, diretor geral.

A empresa adianta ainda que esta certificação representa «o compromisso da empresa com a melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes. Toda a estrutura da empresa foi reorganizada, foram definidos os processos de trabalho e criados indicadores de controlo dos mesmos. O conjunto destas acções culminou com a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade no passado dia 20 deste mês».

«A Hidro Ibérica compromete-se a cumprir todos os requisitos estabelecidos e a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, implementado segundo o referencial NP EN ISO 9001, de forma a promover a melhoria contínua do desempenho da Hidro Ibérica na concretização dos seus objetivos estratégicos e operacionais, procurando permanentemente elevar o nível de satisfação dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores», sustenta a marca.

Recorde-se que a Hidro Ibérica, Lda. realiza Serviços de Projeto, Comercialização, Montagem e Assistência Pós-Venda de Pivots, Rega Gota a Gota, Rega de Cobertura Fixas e Móveis, Máquinas de Rega e outros Sistemas de Rega, Drenagens, Implantação de Olival, Amendoal, Vinha, Pomar e Floresta.