FacebookRSS feed

Agrotec

Grupo Syngenta apresenta nova imagem

A formação do Grupo Syngenta, em 18 de junho deste ano, marcou a criação de um novo líder em tecnologia agrícola e inovação. Agora, a empresa apresenta um novo logótipo, construído tendo por base os ativos globais mais reconhecidos do Grupo, mostrando a vibração, maravilha e abundância dos quatro elementos que permitem a agricultura: água, terra, plantas e luz solar.

Grupo Syngenta

As quatro folhas do logotipo do Syngenta Group são um forte elo com as quatro estações que moldam agricultura na maior parte do mundo. As nova cores sinalizam o poder da inovação, o espírito pioneiro e a capacidade digital do Grupo.

Assim, o Grupo Syngenta une os pontos fortes das suas quatro unidades de negócios - Syngenta Crop Protection, Syngenta Seeds, ADAMA e Syngenta Group China - sob a mesma marca.

A nova identidade da marca lançada globalmente será utilizada para comunicação em nome do Grupo, bem como comunicações internas. A marca distintiva voltada para o cliente da Syngenta Crop Protection, Syngenta Seeds e ADAMA permanece inalterada.