FacebookRSS feed

Agrotec

Galucho expõe na FNA mais de 45 equipamentos agrícolas

A Galucho estará presente na próxima edição da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, com uma das maiores instalações entre todos os expositores.

galucho

De 10 a 18 de junho, os 1500 m2 de stand da Galucho acondicionarão mais de 45 equipamentos, nomeadamente charruas, grades de discos, chíseis, reboques, entre muitos outros, inclusive algumas novidades.

A histórica marca portuguesa reservou um espaço com 1500 m2 de terreno para expor as soluções eficientes que produz.

Entre os equipamentos expostos estará o reboque MG 24, uma gama de produto que catapultou a Galucho para a liderança de mercado neste segmento em Portugal.

Outro equipamento em destaque será o Geo-Sol, um produto que esteve em exposição na SIMA, em Paris, uma das maiores feiras agrícolas europeias. O Geo-Sol é um produto que combina as funções de um incorporador de restolho e preparador de cama de sementeira.

Haverão muitos outros produtos em destaque, tal como a nova grade GVSP, uma grade em ‘V’ semi-pesada, ou o CH3LR, um chísel pesado de três linhas articulado e rebocado.

Para além de todos os equipamentos, a marca terá ainda um espaço para convívio e a introdução ao público da Galucho merchandising, uma das novidades da marca. Os visitantes poderão adquirir polos, bonés, mochilas e outros artigos com o símbolo da Galucho.

«Estamos muito satisfeitos com os produtos que vamos levar aos visitantes de mais uma Feira Nacional da Agricultura», disse João Montez, diretor da unidade agrícola da Galucho.

«Vamos estar presentes com os nossos melhores equipamentos agrícolas», rematou.

A Galucho tem sido uma presença frequente na Feira Nacional de Agricultura desde a sua primeira edição em 1964.