FacebookRSS feed

Agrotec

FRUIT LOGISTICA adiada para 5 a 7 de abril de 2022

A principal feira comercial do comércio global de frutas foi adiada para 5 a 7 de abril de 2022. A situação pandémica resultante da quarta vaga de coronavírus está a piorar em muitos países europeus. Ao mesmo tempo, o desejo da indústria de se encontrar no local e trocar ideias fisicamente permanece elevado.

Neste contexto, a Messe Berlin decidiu adiar a FRUIT LOGISTICA para depois da quarta vaga. Isso significa que a FRUIT LOGISTICA 2022 acontecerá de terça-feira, 5 de abril, a quinta-feira, 7 de abril.

«Reencontre-se no local - seguimos este lema. Esperamos que a situação do covid-19 só melhore no decorrer de fevereiro devido às medidas tomadas. A nova data abre a oportunidade para uma FRUIT LOGISTICA, que vale a pena para os nossos convidados e expositores internacionais. Esperamos poder hospedar novamente pessoas de todo o mundo com melhores condições de estrutura», disse o gerente de projeto Kai Mangelberger, explicando a decisão.

Com expositores de mais de 80 países, a FRUIT LOGISTICA em abril de 2022 representará novamente toda a cadeia de valor global da indústria de frutas e vegetais.

Sobre a FRUIT LOGISTICA 

FRUIT LOGISTICA é a feira líder para o comércio mundial de frutas e cobre toda a cadeia de valor da indústria de frutas e vegetais, do produtor ao ponto de venda. Mais de 3 300 expositores de 91 países apresentaram os seus produtos, serviços e soluções técnicas na FRUIT LOGISTICA 2020. Cerca de 73 000 compradores e visitantes profissionais de mais de 135 países participaram do evento. A próxima FRUIT LOGISTICA acontecerá de 5 a 7 de abril de 2022 em Berlim.

Sobre a Messe Berlin Berlim

Desde há 200 anos que é um espaço de feiras de negócios e um das mais importantes do mundo há muitas décadas. Como uma empresa estatal de feiras, a Messe Berlin projeta, comercializa e organiza centenas de eventos ao vivo todos os anos. O objetivo é ser um anfitrião de excelência para os visitantes de todos os eventos, para proporcionar o melhor impulso empresarial possível e garantir condições justas para todos. Essa imagem reflete-se no lema da empresa: Messe Berlin - Hosting the World.