Festival das Colheitas: Phosphorland lança campanha

A Phosphorland vai lançar uma campanha promocional tendo como base o tema colheitas e que irá decorrer durante todo o mês de agosto. 

A campanha “Festival das Colheitas”, que tem a oferta do software Phorland com 100% de desconto, é dedicada a todas as empresas PME, profissionais com projetos agrícolas, associações e cooperativas agrícolas, que necessitem de ter uma solução de análise e apoio à gestão. 

A organização e controlo da informação é indispensável para tomar as melhores decisões para as colheitas seguintes. 

Na campanha “Festival das Colheitas” a Phosphorland oferece um desconto de 100% no software de Gestão Agrícola Phorland e pretende, com este incentivo, contribuir para que um conjunto alargado de agricultores possam usufruir de uma gestão de qualidade e tomar decisões baseadas em dados objetivos. 

«Estamos na época em que se fazem as grandes colheitas, avaliam-se as produções, fazem-se as contas e se apura a rentabilidade da exploração. Mas será que as contas são feitas com o detalhe exigido nos dias de hoje? Todos os agricultores e produtores pretendem maximizar a sua produção e obter colheitas maiores e melhores a cada ano que passa. As receitas podem ser geridas de forma simples, mas, e em relação aos custos? Consegue saber qual é a atividade mais rentável na sua exploração? Sabe qual é o custo de produção real de cada quilo/litro que produz? Como analisa a eficiência dos seus recursos? Sabe qual é, efetivamente, o lucro da sua exploração? A solução para estas questões é o Phorland, uma aplicação de gestão de processos produtivos e custos agrícolas. Através de metodologia diversa e registo detalhado, o Phorland gere os custos produtivos e permite obter todo o tipo de informação de apoio à gestão. Emite os Cadernos de Campo, os Livros LRED-BOV, entre outros, e faz a faturação certificada de toda e qualquer exploração agrícola», adianta a Phorland.