FacebookRSS feed

Agrotec

I Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos acontece em Vila Real

Irá realizar-se, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2016, no Edifício das Ciências Agrárias, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real, o “Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos”, onde serão abordadas as duas vertentes da bovinicultura, carne e leite.

O evento é organizado pela Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AEMV-UTAD), uma organização sem fins lucrativos que, além da representação dos seus associados, promove a realização de eventos formativos.

O “Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos” reunirá Engenheiros Zootécnicos, Agrónomos, Médicos Veterinário, Investigadores, Técnicos de produção, Empresários agrícolas, técnicos de empresas farmacêuticas, alimentos compostos, representantes governamentais, nacionais e internacionais. Bem como estudantes das áreas anteriormente referidas.

O evento contará com a presença de oradores, internacionais e nacionais, como Marc Piera (centro veterinário de Tona, Barcelona), Luis Figueiredo dos SVA (Serviços Veterinários Associados), José Caiado (José Caiado Dairy Consulting), Elisabete Carneiro (InVivo nsa), Luis Queirós (lallemand), José Paulo Lobo, entre outros. Pode consultar o tema das palestras clicando aqui.

Para mais informações (Programa, Jantar, Apoios, Oradores, etc.) consulte http://nutricaodebovinosaemvutad.blogspot.pt/.

A AGROTEC é media partner do evento e tem um Código Promocional para disponibilizar aos leitores, que permite a profissionais pagar um valor mais baixo de inscrição (45€, em detrimento de 55€). Para usufruir desta promoção, basta inserir o código promocional no campo destinado para o efeito no formulário de inscrição. O código associado é “R2”.

Para mais informações e contactos:

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - Quinta de Prados - Edifício das Ciências Agrárias, 5000, Vila Real
Tlf: +351 259 350 681 | aemv.utad@gmail.com | aemv-utad.blogspot.com