FacebookRSS feed

Agrotec

Crédito Agrícola estabelece parceria com Wisecrop

O Crédito Agrícola acaba de estabelecer uma parceria com a Wisecrop, startup portuguesa responsável pelo desenvolvimento do Sistema Operativo da Agricultura, que tem como objectivo potenciar o negócio e a rentabilidade das empresas e empresários do setor agrícola. Esta parceria pretende dar um contributo significativo para a digitalização deste setor em direção a uma Agricultura 4.0.

No âmbito desta parceria, o Crédito Agrícola disponibiliza às empresas e empresários agrícolas, Clientes da Wisecrop, o acesso a condições preferenciais nos produtos e serviços bancários e de seguros, enquanto a Wisecrop oferece condições especiais aos Clientes Empresa do Sector Agrícola do Crédito Agrícola, nomeadamente o acesso gratuito (versão Pro) por tempo limitado a algumas das aplicações / apps (“Clima”, “Rega”, “Atividades de Campo” e “Custos”) e promoções especiais em Estações Meteorológicas e Sondas de Humidade e Temperatura do Solo disponibilizadas em www.wisecrop.com.

Através desta parceria, o Crédito Agrícola reforça a constante aposta na sua proximidade ao setor agrícola e às comunidades locais de todo o país.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de agências bancárias.