FacebookRSS feed

Agrotec

Cooperativa Agrícola do Sado comemora 20 anos

A AlenSado - Cooperativa Agrícola do Sado, assinala o início das comemorações dos 20 de atividade.

alensado

Na Assembleia Geral a realizar 2ª feira, dia 10 de abril, em Alvalade, para além da aprovação do relatório e contas de 2016 será apresentado o programa das iniciativas que vão assinalar as duas décadas de crescimento.

Para além da requalificação da imagem da organização está prevista a publicação de brochuras, exposições, concursos fotográficos, atribuição de medalhas de mérito, com o culminar numa sessão solene a realizar no ultimo trimestre do ano.

«Hoje a AlenSado é uma referência, quer através da Organização de Produtores de Hortícolas, quer através da Organização de Produtores de Cereais, nas quais procura a sustentabilidade produtiva, garantido a qualidade e segurança alimentar exigida pelos mercados», salienta a Cooperativa.

Através das produções obtidas, dos serviços prestados e fornecimento de fatores de produção a AlenSado conta com um volume de negócios de perto de 7 milhões de euros, gerindo um património superior a 5 milhões de euros.

Mais do que produzir, os sócios da AlenSado, com apoio técnico qualificado, produzem com qualidade, praticando uma agricultura amiga do ambiente, de forma sustentada, pensando no futuro dos seus descendentes e da comunidade.