FacebookRSS feed

Agrotec

Conferências regionais de promoção ao Concurso Nacional de Jovens Agricultores são suspensas

As conferências regionais de promoção ao Concurso Nacional de Jovens Agricultores, que começariam esta quarta-feira, dia 4 de novembro, em Vila Real, foram suspensas, tal como os eventos previstos para Faro e Beja.

CAP Concurso Nacional de Jovens Agricultores

O agravamento da situação da Covid-19 em Portugal, que estabeleceu maiores restrições em 121 concelhos considerados de risco elevado levaram a CAP a decidir suspender as Conferências «Oportunidades para os Jovens Agricultores em Portugal». Estas deviam decorrer na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, dia 4 de novembro; na Universidade do Algarve, dia 20 de Novembro, e no Instituto Politécnico de Beja, 27 de novembro.

Consoante as próximas decisões do Governo e do Presidente da República perante o evoluir da pandemia, a CAP e as entidades a si associadas neste evento, mantêm, por agora, agendada a conferência marcada para 10 de dezembro, na sede da CAP.

Espera-se que nesta ocasião, tal como previsto inicialmente, possa realizar-se a mesa redonda com o tema «Ser Jovem Agricultor no Século XXI», com a participação da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e divulgar os resultados do Concurso Nacional, entregando o Prémio ao Melhor Jovem Agricultor 2020.