FacebookRSS feed

Agrotec

Como posso adquirir telas de proteção para framboesas?

framboesas

Resposta

Agrotec: O escaldão é um problema que afeta muito algumas variedades de framboesa, enquanto outras, na maioria dos anos, se mostram mais ou menos tolerantes. De igual modo, em alguns anos, e dependendo da fertilização, variedades susceptíveis comportam-se de modo diferente, pelo que os bioestimulantes empregados e a fertilização também jogam um papel no problema do escaldão.

Nas páginas da revista Pequenos Frutos, suplemento da AGROTEC especializado nesta fileira, encontra o anúncio de algumas empresas nacionais apoiantes do nosso projeto que vendem e fabricam este tipo de redes, nomeadamente a Cotesi, a Guerner & Irmão e a João Violas e que, certamente, lhe darão as melhores cotações e explicações de como fazer as instalações das redes prateadas (as mais indicadas).
Respondido por Agrotec

Nota: Pergunta colocada por Bernardino Marques, via email.

Caso queria aceder à revista impressa ou à edição digital, por favor, contacte-nos:

Telefone: 225899620

E-mail: marketing@agrotec.pt

Ou aceda aqui.

Pergunta Completa: tenho uma pequena exploração de framboeseiras no Alentejo, e foram atingidas por um escaldão, danificando totalmente os frutos maduros e quase maduros e pelo menos 50% dos que estão verdes de diversos tamanhos. Li o vosso artigo sobre telas de proteção contra escaldões, agradecia me indicassem empresas que vendem as mesmas.